Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zedasmuie

Fiz uma imagem..

Recommended Posts

eu não entendo muito disso.. mas o básico seria você fazer a img usando CMYK.. caso você tenha feito em RGB da pra converter ainda, mas você vai ter q corrigir as cores provavelmente.. (eu acho).. você deveria (se não fez) ter criado a img com resolução de pelo menos 300 dpi (pontos por polegada, se não me engano)..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tipo de imagem é?? É fto e tal??

A imagem tem q estar a 300 dpi, e faz o arquivo em RGB com preview em CMYK, depois no final você converte!!

Mas saiba q não é barato mandar um arquivo pra impressão offset viu....

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Viu, também tenho algumas dicas... ^_^

Se caso a imagem estiver no Corel Draw ou quando for usa-lo, nunca gire a imagem pelo Corel, gire ela pelo próprio Photoshop e também é necessário desagrupar alguns efeitos como sombras se caso usa-los.

Isso só quando usar o Corel Draw, se caso um dia usar você já sabe, beleza? ;)

Valew! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Viu, também tenho algumas dicas... ^_^ Se caso a imagem estiver no Corel Draw ou quando for usa-lo, nunca gire a imagem pelo Corel, gire ela pelo próprio Photoshop e também é necessário desagrupar alguns efeitos como sombras se caso usa-los.Isso só quando usar o Corel Draw, se caso um dia usar você já sabe, beleza? ;) Valew! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

COREL <_< Niguem merece...see ya :D

Compartilhar este post

Link para o post

vlw ae rapaziada pela ajuda... vou mandar pra gráfica uma montagem de imagens que eu fiz.. ta salva em jpg 300dpi e cores cmyk... ficou 8--kb u tamanhao.. mais a qualidade ficou muito boa.. vlw ae a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o gancho do Post.... Tem como eu pegar um .PSD já feito pra video (RGB em res. de 72 dpi) e transformar em material para impressão... tipo converter para CMYK e aumentar a resolução para 300 dpi ou mais ????? valeu []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o gancho do Post....

Tem como eu pegar um .PSD já feito pra video (RGB em res. de 72 dpi) e transformar em material para impressão... tipo converter para CMYK e aumentar a resolução para 300 dpi ou mais ?????

valeu

[]´s

Não cara impossible, num tem como você aumentar a resolução de uma imagem, tem como diminuir, agora aumentar never!!!

Converte pra CMYK até da mais dar uma mudada nas cores q você ta vendo em RGB...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o gancho do Post....

Tem como eu pegar um .PSD já feito pra video (RGB em res. de 72 dpi) e transformar em material para impressão... tipo converter para CMYK e aumentar a resolução para 300 dpi ou mais ?????

valeu

[]´s

Não cara impossible, num tem como você aumentar a resolução de uma imagem, tem como diminuir, agora aumentar never!!!

Converte pra CMYK até da mais dar uma mudada nas cores q você ta vendo em RGB...

[]'s

Valeu pela resposta Dan.... foi só a título de curiosidade mesmo...

um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara impossible, agora aumentar never!!!

Olha o Dan é poliglota huauhauhuahuauhauhuahuauhQue ridiculo

Compartilhar este post

Link para o post

Não cara  impossible, agora aumentar never!!!

Olha o Dan é poliglota huauhauhuahuauhauhuahuauhQue ridiculo
Va procura o q fazer seu desocupado da p****!!!! uhauahuahauhahua :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

Duvida cruel: trato em RGB e converto para CMYK ou converto primeiro depois trato???? :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa! Me ajudou muito! Obrigada.Eu nunca iria imaginar que era aí que esse recurso ficava. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Beleza então http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!Pessoal, aproveitando o assunto impressão, vou colocar aqui uma dúvida:

Estou editorando um livro no pagemaker que terá algumas fotos (preto e branco) inseridas, gostaria de saber qual a melhor extensão (bmp, tiff, jpg) da foto para ser inserida! Outra dúvida: Como as fotos são em preto/branco, eu devo me preocupar em RGB ou CMYK???

VaLEU!

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar que para impressão obrigatóriamente o melhor é que a foto esteja em CMYK. E sobre a extensão embora fique pesado o Tiff traz mais qualidade que o jpg. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, se as imagesn são em preto e branco, o padrão apropriado não é nem RGB nem CMYK, o certo é Gray Scale (Tons de cinza) e sobre as extenções das imagens, como você está fazendo em Page Maker, ele tem um comando chamado place, no qual você importa qualquer tipo de arquivo, incluindo psd, então eu acho q para o seu caso o mais apropriado é o psd mesmo, pra não ter q ficar salvando varias imagens entendeu..?!

Qualque coisa da um toque ai...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.