iurynadin 0 Denunciar post Postado Setembro 2, 2004 explicarei meu problema:tenho 3 computadores ligados em rede,todos usando o xp. O problema é que do nada 2 computadores exceto o servidor só esta se conectando no site da google e do msn...nao consegue entrar em mais nehum site a nao ser esses dois..mas os 3 computadores se enchergam e a conexao com a internet continua compartilhada e o servidor consegue navegar normalmente na internet..ja tentei formatar um desses computadores e nada...nunca vi esse problema acontecer com alguem....se alguem souber a solução por favor me de uma ajuda, meu msn é iurynadin@hotmail.com...estou desesperado.obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bins 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 Yuri, uma forma de resolver facil o problema seria instalar um proxy no servidor, por exemplo o Analog X, e depois nas estações ir nas opções da Internet (dentro do IExplorer) e na guia de conexões colocar que você está utilizando um servidor proxy, o IP do servidor e a porta. Tive uma certa vez um problema de lentidão ao compartilhar a internet e a lentidão parou quando usei um proxy. Deve haver uma explicação para isso, mas para não perder tempo você pode fazer isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites