Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gmps

string "especial"

Recommended Posts

ae galera, seguinte, estou abrindo esse topico pois estou precisando muito dele, para facilitar e tals..seguinte, quero colocar um .php no meu site, que nele vai ter assim:Nome da db:Nome da tabela:ai eu coloco o nome da bd e o nome da tabela e dou ok, ai em baixo desse negocinho onde coloquei o nome da db e a tabela, vai me dar dar todos os dados contidos nessa tabela..mas tudo isso teria q ser feito por string ex: sql.php?acao=(nome da db)=(nome da tabela) ...sei la...preciso de ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHP [/tr][tr]

<?

mysql_connect("localhost","seu username","sua password");

if($_GET["tbl"] == "")

{

$busca = mysql_query("SHOW DATABASES");

while ($r = @mysql_fetch_array($busca)) {

echo "<a href=\"$PHP_SELF?tbl=".$r['Database']."\">".$r['Database']."<br>";

}

} else {

$busca = mysql_list_tables($_GET["tbl"]);

if (!busca) {

print "Não pude listar as tabelas\n";

print 'MySQL Error: ' . mysql_error();

exit;

}

while ($row = mysql_fetch_row($busca))

{

print "Tabela: ". $row[0]. "<br>";

}

}

?>

[/tr]

Acho que com isso já dá para entender como fazer

Compartilhar este post

Link para o post

velho funfou, bem r0x, mas tipo, ele lista as tabela , ai nao tem como pegar o resultado da tabela? você clica na db, dps clica na tabela, e ai aparece todos os dados q tem naquela tabela..[]´z <_<

Compartilhar este post

Link para o post

<style type="text/css"><!--body,td,th {	font-family: Verdana, Arial, Helvetica, sans-serif;	font-size: 9px;	color: #000000;}body {	background-color: #FFFFFF;}--></style><?$con = mysql_connect("localhost","seu username","sua password");if($_GET["db"] == ""){$busca = mysql_query("SHOW DATABASES");	while ($r = @mysql_fetch_array($busca)) {	echo "<a href=\"$PHP_SELF?db=".$r['Database']."\">".$r['Database']."<br>";	}} else {$busca = mysql_list_tables($_GET["db"]);if (!busca) {print "Não pude listar as tabelas\n";print 'MySQL Error: ' . mysql_error();exit;}if($_GET["tbl"] == ""){	while ($row = mysql_fetch_row($busca)) 	{	print "Tabela: <a href=?db=$_GET[db]&tbl=$row[0]>$row[0]</a><br>";	}} else {	$db = $_GET["db"];	$tablename = $_GET["tbl"];   //$db    = mysql_select_db($database, $link) or die(mysql_error());   $fields = mysql_list_fields($db, $tablename, $con);   $cols  = mysql_num_fields($fields);   $allfields[] = mysql_field_name($fields, $i);   foreach ($allfields as $myfield) {    $result = mysql_query("SELECT * FROM $tablename");       if (mysql_num_rows($result) > 0){           echo "<table border=1 align=\"center\">";           $myrow = mysql_fetch_array($result);           do {               echo "\t<tr>\n";               for ($i = 1; $i < $cols; $i++){                   echo "\t\t<td> $myrow[$i]  </td>\n";               }               echo "\t</tr>\n";           }     while ($myrow = mysql_fetch_array($result));           echo "</table>\n";       }   }}}?>

Cara tenta isso axo k é isso k voçe ker num sei :P pode estar um bocado confuso mas a esta hora tou um bocado cansado e nao tive tempo a mudar mts cenas ,pegei bocados de codigo no php.net e montei , se num for diz ai k a gente ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, ta rlx, mas nao tem como fazer assim:mandar selecionar tudo da tabela, ai por ex. você manda exibir tudo da taabela noticias, ai sai:ID titulo noticia1 a vaca se foi um belo dia a vaca se foi2 o bode se foi um belo dia o bode se foinem tem?

Compartilhar este post

Link para o post

pa ter tem mas axo k isso tem de ser voçe a fazer lol , eu ja postei ai um bom exemplo de como fazer agora é só estudar o código e ir mudando coisas , pesquisando no php.net é uma boa solução tb :P , mas eu ainda nao percebi pk é k voçe ker fazer uma coisa dessas se voçe tem o phpmyadmin k alem de ser free é só meter no servidor dar uma configuradela e faz isso k voçe esta tentando fazer

Compartilhar este post

Link para o post

ae, uma última coisa , eu criei o sql.php com esse codigo , ai nao tem como ficar assim: sqlp.php?acao=login&senha ou sei la, n entendo mto de php, para que esse login e senha entrem aqui:$con = mysql_connect("localhost","seu username","sua password");em vez de eu colocar o login e a senha no .phpobs: isso eu quero mais por questao de segurançatem como?

Compartilhar este post

Link para o post

PHP [/tr][tr]<?

$usuario = $_GET["usuario"];

$senha = $_GET["senha"];

$con = mysql_connect("localhost",$usuario,$senha);

if($_GET["db"] == "")

{

$busca = mysql_query("SHOW DATABASES");

while ($r = @mysql_fetch_array($busca)) {

echo "<a href=\"$PHP_SELF?usuario=$usuario&senha=$senha&db=".$r['Database']."\">".$r['Database']."<br>";

}

} else {

$busca = mysql_list_tables($_GET["db"]);

if (!busca) {

print "Não pude listar as tabelas\n";

print 'MySQL Error: ' . mysql_error();

exit;

}

if($_GET["tbl"] == "")

{

while ($row = mysql_fetch_row($busca))

{

print "Tabela: <a href=?usuario=$usuario&senha=$senha&db=$_GET[db]&tbl=$row[0]>$row[0]</a><br>";

}

} else {

$db = $_GET["db"];

$tabela = $_GET["tbl"];

$campos = mysql_list_fields($db, $tabela, $con);

$colunas = mysql_num_fields($campos);

$todos_campos[] = mysql_field_name($campos, $i);

foreach ($todos_campos as $meucampo) {

$result = mysql_query("SELECT * FROM $tabela");

if (mysql_num_rows($result) > 0){

echo "<table border=1 align=\"center\">";

$r = mysql_fetch_array($result);

do {

echo "\t<tr>\n";

for ($i = 1; $i < $colunas; $i++){

echo "\t\t<td> $r[$i]  </td>\n";

}

echo "\t</tr>\n";

}

while ($r = mysql_fetch_array($result));

echo "</table>\n";

}

}

}

}

?>

[/tr]

Usa assim:

sql.php?usuario=seu usuario&senha=sua senha

Compartilhar este post

Link para o post

ae velho, seguinte.. nao ficou 100%.. =/tipo, o banco de dados é mostrado, dps as tabelas sao mostradas certinhas, mas ai, quando clica na tabela, nao vem os dados da tabela nao, fica em branco, e nem da erro

Compartilhar este post

Link para o post

se a tabela estiver vazia é obvio k a página fique branca , eu nao meti nenhum tipo de verificação para ver se a tabela está ou nao vazia lol

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.