ceamorim 0 Denunciar post Postado Setembro 3, 2004 Caros amigos,estou tendo duvidas em qual desses métodos utilizo em meu sistema (SESSION, POST ou COOKIE). Desejo fazer uma validação de dados de um formulário. Por exemplo, o formulário está contido na página form.php. Após a submissão, os dados irão ser transferidos (via POST) para a pagina validacao.php. Se a página validacao.php encontrar algum erro, gostaria de voltar a pagina form.php, retornando todos os dados e mostrando a mensagem de erro. Acho que ficar enviando por POST ou GET um "mundo" de varáveis é extremamente incômodo para programar e para dar manutenção.Qual seria a melhor solução??? COOKIE, SESSION OU POST??? Outra dúvida: a session possui tamanho máximo de variáveis?Obrigado pela ajuda Galera! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Setembro 4, 2004 Acho que em ambos os modos o numero de variaveis nao irá reduzir o trabalho, pois em ambas voce tem que declara-las e envialas..ai vai com o tipo de utilidade..num envio de formulario, é mais comodo o uso de $_POST...o session tem um problema... 90% das pessoas nao sabem utiliza-las, e com isso recebem mto erros para corrigilos, o que nao falta aqui é topico sobre session...e REQUEST, usa se mais para links... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites