RoXbY 3 Denunciar post Postado Setembro 6, 2004 Ae galera beleza?? seguinte.. eu catei um AS de um exemplo que eu tinha aqui no meu pc e dei uma moificada nele, só que agora não consigo acaba-lo onClipEvent (load) { if (_root.getBytesTotal()<1000) { unidade = "bytes"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal()) + unidade; } else if (_root.getBytesTotal()>1000000) { unidade = "mb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000000) + unidade; } else { unidade = "kb"; total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000) + unidade; } } onClipEvent (enterFrame) { percent = Math.floor( _root.getBytesLoaded() /1000)+"kb"; if (unidade =="bytes") { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()) + "bytes"; } else if (unidade=="mb") { resultat = _root.getBytesLoaded() /1000000; resultat = Math.round(resultat*100); resultat = resultat/100; progress_flecha.flecha = resultat + "mb"; } else { progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded() /1000) + "kb"; } } onClipEvent (enterFrame) { if (percent == "??") { _root.gotoAndPlay("principal", 1); } } eis o código todo. Ali no final aonde temos OnClipEvent(enterFrame), o que eu coloco depois do == para ele continuar a minha animação. Antes ali estava == "100%", mais eu mudei em vez de % eu coloquei para ele mostrar os kb carregados... valew ae carax :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Setembro 7, 2004 coloca: if(percent==_root.getBytesTotal){ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Setembro 7, 2004 poxa.. tentei aki com o código e memo assim ele não da play cara :/.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 De onde você está executando o código?Da internet ou do seu hd? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 :o axo que do HD neh.. eheheh.. tens msn cara?? me adiciona c tiveres.. tipo assim.. eu to começando agora com action e to precisando de uma otra coisa.. tipo eu desencanei desse código ae.. e fix com % mesmo.. uma otra dúvida.. http://roxby.vila.bol.com.br/leco/portfolio.htm tipo quando eu clico em um trabalho ele abre la tudu certinho.. + quando eu clico no outro ele abre em cima.. como eu faço para que quando eu clico em um o outro feixe?? eu to usando a actio on (release) _root.pf.gotoandplay(2); } on (releaseoutside) _root.pf.gotoandplay(1); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 você deve estar usando o LoadMovie() ... certo?Usa o unloadMovie() para fechar o trabalho antes de abrir o outro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 Esse portfolio é seu?Eu gostei muito da entrada que o cursor desenha o site...Só que eu acho que tem pouco conteúdo, e o principal:Ta muito pesado o carregamento!!Tipo o cara entra no seu portfolio e espera.Dae quando carrega só dah aquilo...sabe, o cara salta fora na hora... Quanto à duvida, acho que é só usar unloadmovie mesmo... PS:Meu msn é thefernandoman@hotmail.com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif dae cara beleza??? eu não sei usar a função LoadMovie(), conhece algum tuto que insine?? tipo.. agora eu to em casa + tranquilo.. e to vendo aki meu site.. e é o seguinte.. tipo .. a action que eu tava usando em cada botãozinho era o seguinte... on (press) { _root.pedalflroipa.gotoAndPlay(2); } on (releaseOutside) { _root.pedalflripa.gotoAndPlay(1); } http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Martinelli 0 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 Para usar o loadMovie() faça o seguinte: - Salve cada uma das animações que serão carregadas como um SWF diferente e mantenha-as no mesmo diretório do SWF principal; - Crie um MovieClip transparente, do mesmo tamanho e posição da área onde serão abertos os demais MovieClips; - Crie os teus botões normalmente no MovieClip principal; - No primeiro frame crie as seguintes actions: //b1...b2... é o nome de instância de cada botão//conteudo é o nome de instancia da área onde abrirão os MCs.b1.onRelease = function(){ unloadMovie("conteudo") loadMovie("loadmovie2.swf",conteudo);}b2.onRelease = function(){ unloadMovie("conteudo") loadMovie("loadmovie3.swf",conteudo);}b3.onRelease = function(){ unloadMovie("conteudo") loadMovie("loadmovie4.swf",conteudo);} Espero q dê para entender. Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Martinelli Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RoXbY 3 Denunciar post Postado Setembro 8, 2004 valew. axei um tuto.. que deve ser daonde você cato essas informações ae.. do site da flash masters :D euhehu. e ja aprendi como que faz :D euheuehu.. e ja que eu to usando LoadMovie() como raios que eu faço um preloader com barra de % e total em Kb pra ele?/ :D valew ae ;d ehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites