Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RoXbY

como continuar minha AS?? :D

Recommended Posts

Ae galera beleza?? seguinte.. eu catei um AS de um exemplo que eu tinha aqui no meu pc e dei uma moificada nele, só que agora não consigo acaba-lo

onClipEvent (load) {

if (_root.getBytesTotal()<1000) {

unidade = "bytes";

total = Math.floor(_root.getBytesTotal()) + unidade;

} else if (_root.getBytesTotal()>1000000) {

unidade = "mb";

total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000000) + unidade;

} else {

unidade = "kb";

total = Math.floor(_root.getBytesTotal() /1000) + unidade;

}

}

onClipEvent (enterFrame) {

percent = Math.floor( _root.getBytesLoaded() /1000)+"kb";

if (unidade =="bytes") {

progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded()) + "bytes";

} else if (unidade=="mb") {

resultat = _root.getBytesLoaded() /1000000;

resultat = Math.round(resultat*100);

resultat = resultat/100;

progress_flecha.flecha = resultat + "mb";

} else {

progress_flecha.flecha = Math.floor(_root.getBytesLoaded() /1000) + "kb";

}

}

onClipEvent (enterFrame) {

if (percent == "??") {

_root.gotoAndPlay("principal", 1);

}

}

eis o código todo. Ali no final aonde temos OnClipEvent(enterFrame), o que eu coloco depois do == para ele continuar a minha animação.

Antes ali estava == "100%", mais eu mudei em vez de % eu coloquei para ele mostrar os kb carregados...

valew ae carax :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa.. tentei aki com o código e memo assim ele não da play cara :/....

Compartilhar este post

Link para o post

:o axo que do HD neh.. eheheh.. tens msn cara?? me adiciona c tiveres.. tipo assim.. eu to começando agora com action e to precisando de uma otra coisa.. tipo eu desencanei desse código ae.. e fix com % mesmo..

uma otra dúvida.. http://roxby.vila.bol.com.br/leco/portfolio.htm tipo quando eu clico em um trabalho ele abre la tudu certinho.. + quando eu clico no outro ele abre em cima.. como eu faço para que quando eu clico em um o outro feixe??

eu to usando a actio

on (release)

_root.pf.gotoandplay(2);

}

on (releaseoutside)

_root.pf.gotoandplay(1);

}

Compartilhar este post

Link para o post

você deve estar usando o LoadMovie() ... certo?Usa o unloadMovie() para fechar o trabalho antes de abrir o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse portfolio é seu?Eu gostei muito da entrada que o cursor desenha o site...Só que eu acho que tem pouco conteúdo, e o principal:Ta muito pesado o carregamento!!Tipo o cara entra no seu portfolio e espera.Dae quando carrega só dah aquilo...sabe, o cara salta fora na hora...

Quanto à duvida, acho que é só usar unloadmovie mesmo...

PS:Meu msn é thefernandoman@hotmail.com http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif dae cara beleza??? eu não sei usar a função LoadMovie(), conhece algum tuto que insine?? tipo.. agora eu to em casa + tranquilo.. e to vendo aki meu site.. e é o seguinte.. tipo .. a action que eu tava usando em cada botãozinho era o seguinte...

on (press) {

_root.pedalflroipa.gotoAndPlay(2);

}

on (releaseOutside) {

_root.pedalflripa.gotoAndPlay(1);

}

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Para usar o loadMovie() faça o seguinte:

- Salve cada uma das animações que serão carregadas como um SWF diferente e mantenha-as no mesmo diretório do SWF principal;

- Crie um MovieClip transparente, do mesmo tamanho e posição da área onde serão abertos os demais MovieClips;

- Crie os teus botões normalmente no MovieClip principal;

- No primeiro frame crie as seguintes actions:

//b1...b2... é o nome de instância de cada botão//conteudo é o nome de instancia da área onde abrirão os MCs.b1.onRelease = function(){                unloadMovie("conteudo")	loadMovie("loadmovie2.swf",conteudo);}b2.onRelease = function(){                unloadMovie("conteudo")	loadMovie("loadmovie3.swf",conteudo);}b3.onRelease = function(){                unloadMovie("conteudo")	loadMovie("loadmovie4.swf",conteudo);}

Espero q dê para entender.

Flw http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Martinelli

Compartilhar este post

Link para o post

valew. axei um tuto.. que deve ser daonde você cato essas informações ae.. do site da flash masters :D euhehu. e ja aprendi como que faz :D euheuehu.. e ja que eu to usando LoadMovie() como raios que eu faço um preloader com barra de % e total em Kb pra ele?/ :D valew ae ;d ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.