Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

w@shin ! ! !

Path de correção do win98 se

Recommended Posts

Alguém me poderia passar o endereço (na íntegra) , onde posso baixar aquele path q corrige aquele bug q faz com q qdo você vai desligar o pc pelo windows ele só fica naquela tela " O seu computador está sendo desligado "

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

B) Tenta o UpDate e apos instalar o programa de atualização da Microsoft você seleciona somente o componente desejado!!!

Compartilhar este post

Link para o post

valew bicicleta , funcionou direitinho . . .

kalder Postado em Aug 17 2003, 07:44 PM-------------------------------------------------------------------------------- QUOTE (Bicicleta @ Aug 15 2003, 06:30 PM) Windows 98 SE - InglêsWindows 98 SE - Portuguêsok? Ops...mas este problema inexiste no windows 98!!! Ele afeta apenas Windows XP ou 2000!!!xp-português - home ou profxp-inglês - home ou prof[ ]'s 

Realmente o problema existe no 98 se . . .

Compartilhar este post

Link para o post

w@shin ! ! !, não estou te tirando, mas windows 98 é da idade da pedraestamos em 2003!é como se você estivesse usando, sei-la, o DOS em 1998todos da área de informática sabem que quem fica pra trás já era.atualize-se sempre

Compartilhar este post

Link para o post

Acho o xp muito pesado . . . Já usei o millenium , mas começou a dar problemas, então prefiro ficar com o velho 98 . . .

Compartilhar este post

Link para o post

Atualmente, a maioria das pessoas, ainda, estão usando o Windoes 98. Com todas as atualizações o Win 98, fica perfeito. Tipo, eu teho o 98 com o Internet Explorer 6.0 e o Windows Media Player 9.0, e ele funciona 100%!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho acesso aos 5 SO's: 98, ME, NT4, 2K, XP e o XP, apesar de ser bem pesadinho é o que menos trava, e olha que é o que mais instalo "porcaria" pra testar.É ´so uma opinião. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, so dando meupalpite p/ nao ficar de fora... mas já estando...Bem, participo de uma lista de tecnicos de informatica onde quando foi dada a pergunta sobre qual seria o melhor entre todos os windows, eles foram unamides em flaar que, se apessoa tiver uma boa maquina, deve colocar o windows 2000, fora isso, use o windows 98 ou 98Se mais recomendavel, pois todos os outros possuem problemas de drivers, de bugs e etc...E entre os que menos dá bug, segundo o pessoal da lista, é o 2000, depois o 98Se, ok??O pior de todos é o NT, nem cheguem perto dele, ok??já o XP, tem ainda oproblema de drivers.. que nao servem.... e outros probleminhas mais.. p/ variá...fora que euparticularmente, achei o professional, que foi o quemexi qundo fui instalar um discador e ver uns pepinos num micro de uma amiga, o layout era infantil!!!Pelo menos, eu achei infantil...Bem, é minha posição pessoal, ok?[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Bem...mas se o problema é de um driver, creio que sai da responsabilidade do windows...se você tem um scanner antigo (cito isto, pois é o problema que mais vejo por aqui, clientes pedindo drivers para scanners de 4-5 anos), não pode sair dizendo que o OS tem problema com drivers...eu uso em meu micro pessoal o XP-profissional, drivers todos em dia, e sinceramente, o único problema em 1 ano e oito meses, fora o tal RPC...mas a culpa era de quem mesmo...sim deste operador que num desleixo não deu up em uma autlização que era importante, e fazia UM MÊS havia um alerta de que um ataque mal intencionado de tal natureza poderia ocorrer...Se você realmente não tem máquina para um xp, deve sim ficar no 98-SE, corra do ME, por favor...mas antes de instalar/migrar para o xp, verifique se você tem drivers atualizados para esta troca...se não me engano, tem programas online que verificam isto pra você, acho que até no site de informática do TERRA tem isto...[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.