mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Estou usando o phpMyAdmin no linux, salvo os dados beleza.. tudo funciona, mas aonde ele guarda o meu bd em que pasta fica ele? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Provavelmento em /usr/local/mysql/ ...os dados ficam em uma pasta 'data'!Isso pode depender da distribuição que você está usando e também do modo de instalação do mysql que você fez... se foi por pacote (.rpm, .deb...) ou pelo código fonte (.tar.gz) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Provavelmento em /usr/local/mysql/ ...os dados ficam em uma pasta 'data'!Isso pode depender da distribuição que você está usando e também do modo de instalação do mysql que você fez... se foi por pacote (.rpm, .deb...) ou pelo código fonte (.tar.gz) Opa, vou olhar fiz pelo RPM do mandrake 9.1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Cara achei em /var/lib/mysql/nomedobdAgora outra dúvida no caso de eu passar o meu bd para um host na web eu salvo esses arquivos no host? ou o que eu exporto do phpAdmin??? hehehe foi mal fico te incomodando cara,, mas eu tento sempre fazer tudo o que é possível antes para deixar bem direto e fácil a sperguntas.. thanks. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Você deve fazer a exportação do banco (dump) e executá-lo no servidor remoto. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Você deve fazer a exportação do banco (dump) e executá-lo no servidor remoto. Ok, eu exporto para por exemplo para bdlinuxhard.sql e executo no servidro,, mas como? Tem comandos para isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 No PhpMyAdmin deve ter algo como 'executar sql'.. no mysql-front você põe o código sql gerado no mesmo lugar onde digita as querys...! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 No PhpMyAdmin deve ter algo como 'executar sql'.. no mysql-front você põe o código sql gerado no mesmo lugar onde digita as querys...! Ah sim então deve ser no export ali ele gera um arquivo *.sql se eu marcar para salvar como arquivo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Outra coisa zé, no caso se eu exportar pelo php MyAdmin ele já manda os meus cadastros e conteúdos colocados no BD? Ou só manda a estrutura?? é por que estou montando toda a parte atualizavel do site via BD entende? aí fica fácil,, crio uma página de administração para apenas alterar o conteúdo via BD assim me livro de ter que sempre ficar mexendo no html... por que ele monta o padrão do site na hora em que recupera o registro ;) .. valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Na parte de exportar deve ter opções para você exportar só a estrutura, a extrutura e os dados ou só os dados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mjs 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Na parte de exportar deve ter opções para você exportar só a estrutura, a extrutura e os dados ou só os dados.Valeu achei, tem assim:datacomplete insertsextended insertsCara mas eu notei o seguinte:Quando eu salvo em *.sql ele fica totalmente visivel com um VI ou KWRITEAgoraNos dados guardados em /var/lib/mysql/nomedobd Fica tudo como MYD, e não é possível ver, qual diferença entre eles? Qaundo eu passar o meu *.sql para o servidor ele vai passar a ser um MYD ou vai continuar visivel via KWRITE? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites