Sawber 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Bom diaGostaria de fazer um texto acompanhar uma curva ou um círculo.No Corel, por exemplo, existe uma ferramenta que você seleciona o texto e a curva e o texto passa a acompanhar esta curva.Existe algum meio de fazer o mesmo no flash ? Um actionscript ou sei lá o que ?valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ria :-) 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Me diz é animado ou não é estático parado porque se for animado e mais fácil posta ae.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
3dfernando 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 opa dessa eu quero sabe...explicae ria http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 eu falo em 3 ideias.........1- fazer em action (naum faço a minima ideia).2- só se fazer uma figura mesmo.3- olhometro (o bom e velho "na base do olhooo...com ajuda de reguas...hehehe)AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Sawber 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 O texto é estático...Fazer na mão é o que eu não queria. Uma action poderia ser, mas alguém sabe de uma que faça isto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wdmn 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Eu também gostaria de saber como se faz isso; Será mas fácil de fazer no Illustrator, dai; Pode ser que usa-se o velho e famoso ctrl + c e ctrl + v; mas de qualquer forma, eu tb quero saber como se faz em flash; http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 faça com actionscriptnão tenho tempo agora pra fazer um exemplo, mas é posssível sim.pesquisa pela internet "flash text effects" ou "actionscript text effects"ou faça na mão mesmo, tudo questão de cálculo e claro, saber as sintaxes da linguagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M4sClãn*IlluSiOnS 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 Putz...acabei d postar uma resposta no lugar errado, ahahaha, mas beleza!!!Ow.....Ae galera, se for o q eu estou pensando, pode ser isso.num tem como fazer com "CAMADA GUIA" (Guide Layer)???Ah tipow, num sei, se conseguirem postem ae!! Flws ae AbraçosLeandro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites