Alkimist4 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 Fala pessoas!estou com um problema, para começar nao entendo nada de php, entao tenhao um pouco de paciencia comigo caso eu fale alguma besteira.. =Pbom, vamos lá!meu problema é o seguinte, tenho um arquivo chamado uptime.php, esse arquivo mostra o tempo com exatidao q meu servidor está online. Agora eu tenho q mostrar esse tempo no meu site, mas esse é o problema, nao sei como fazer para chamar esse arquivo e o uptime do servidor aparecer no site.bom, é isso!Obrigado desde já! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 manda, copia, enviar por ftp teu uptime.php para o servidor.Daí é só digitar www.seusite.com.br/uptime.phpSe entendi bem deve ser isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alkimist4 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 vlw Walacenao é exatamente o q eu queria, mas se eu por esse endereço dentro do iframe o uptime do servidor aparece no site.obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 extremamente simples, use o comando:include "uptime.php";pronto kra, acho q eh isso neh? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alkimist4 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2004 opa Wilker,é isso msm, é include entao!so nao testei ainda, tenho q aprender um pouco de php.. heheh =Pbom, de qualquer forma com iframe ficou legal, so falta eu mudar a fonte e a cor do conteudo.mas vlw!abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites