Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ria :-)

Fscomand fullscreen

Recommended Posts

é isso ae eu uso mais fica sempre um faixa de + ou - 20 pxls no cabeçalho e no rodapé, o que q esta errado no swf. Alguem sabe valeu desde já. :huh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

é isso ae eu uso mais fica sempre um faixa de + ou - 20 pxls no cabeçalho e no rodapé, o que q esta errado no swf. Alguem sabe valeu desde já.

:huh:

Ué como você sabe que fica este espaço??.......e naum será na hora de definir a regulagem do monitor ??...ta ligado...esse botãozinhos ai em baixo da tela do video......

Abraços

Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

:D hahahaTipo assim kra fica um espaço vazio encima e outro embaixo é muito extranho pois nunca vi isto antes não é monitor pois outros ficam quase certos não sei. será algo de conf do swf se for possivel testa ae se precisar te mando o swf com o fullscreen

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que já sei como fazer é só colocar a parte de cima mais acima para fora do palco que ele aparece um aluno meu fez e deu certo mais vou testar em casa e mando se não funcionar falou mesmo ....

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...entaum deu certo ??bem vindo ao mundo estranho do flash....quando ele resolve inverter as logicas das coisas...meu, ja passei por algumas doideiras tbm...heheehehAbraçosFabio

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.