lpagotti 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Pessoal, alguém saberia como fazer para abrir um arquivo pdf direto em uma página. Tipo ter um cabeçalho e abaixo do cabeçalho abrir o arquivo pdf na página. Eu sei que poderiam ser 2 frames, mas como fazer para que já seja exibido o arquivo pdf ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Caso o usuario tenha o adobe acroread na maquina instalado quando clicar no link, o arquivo ja abre automaticamente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DanielGianni 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 <html> <head> <title>Trabalhando com Frames - Documento Principal</title> </head> <frameset cols=15%,85%> <frame src="cabecalho.php"> <frame src="arquivo.pdf"> </frameset></html> Isso deve resolver seu problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 amigo par rodar tranquilamente o pdf, o usúario terá que ter um programa para abrir pdf no caso o adobe acrobat. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lpagotti 0 Denunciar post Postado Agosto 11, 2003 Valeu galera, mas é isso ai que o daniel colocou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vagabondis 0 Denunciar post Postado Julho 13, 2005 E quando se tem uma página X que gera o PDF, utilizando a classe FPDF, e logo após o código que gera o PDF eu quero abrir o próprio PDF gerado nessa mesma página X...? PHP [*] [*]include('fpdf/fpdf.php'); [*] [*]$pdf=new FPDF(); [*]$pdf->AddPage(); [*]$pdf->SetFont('arial','',10); [*] [*]$conteudo=split('#',$_POST["conteudo_php"]); [*] [*]foreach ($conteudo as $valor) { [*] $pdf->MultiCell(0,5,$valor,1); [*] if(eregi("contato",$valor)) $pdf->Ln(5); [*]} [*] Minha página X contém inicialmente este código acima. Quero que após ele seja interpretado eu chame o arquivo PDF e ele seja mostrado na página X. Alguém poderia me ajudar? Eu testei: PHP [*] [*]header('Content-type: application/pdf'); [*]// Será chamado downloaded.pdf [*]header('Content-Disposition: attachment; filename="downloaded.pdf"'); [*]// A fonte do PDF é original.pdf [*]readfile('teste.pdf'); [*] Mas sem sucesso! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites