schumacker 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Eu to querendo fazer uma animação besta de tão simples mais não to conseguindo... O que eu quero é que quando eu passar o mouse em um botão, ele chamar um movie clip, aparecendo em alpha 0 a 100 e quando tirar o mouse do botão, este movie clipe desaparecer com efeito alpha. Está no URL para vcs verem: http://www.wdservice.hpg.com.br/teste.swf , o que acontece é que quando eu passo o mouse a primeira vez no botão funciona direitinho como eu quero, mas depois quando passo novamente ele fica fazendo errado. Eu botei a seguinte ação no botão: on (rollOver) { tellTarget ("principal") { //nome do meu movie clip gotoAndPlay(1); // inínio da animação de aparecimento, efeito alpha } } on (rollOut) { tellTarget ("principal") { //nome do mesmo movie clip gotoAndPlay(25); //início da animação no frame 25 para o desaparecimento em efeito alpha } } Sendo que dentro deste movie clip, tem a animação um 'stop' no frame 1 que vai até o 'stop' no frame 24. Depois tem um 'stop' no frame 25 que vai até o 'stop' no frame 40. Quem puder me ajudar!! pricker@ig.com.br Obrigada gente!! Bjão Priscila Schumacker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_cyclone_ 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 aconteceu a mesma coisa aqui, ta bem legal o flash. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elisonj 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 on (rollOver) { tellTarget ("principal") { //nome do meu movie clip gotoAndPlay(1); // inínio da animação de aparecimento, efeito alpha } } você não está apontando para o quadro que está com a ação stop();? tipo, tenta por o gotoAndPlay(); para o quadro 2... :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
schumacker 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Ui...acho que tá nascendo fio loiro na minha cabeça...Era isso mesmo, agora tá funcionado!Valeu!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites