Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leonardo_Iron

Consulta com data no interbase

Recommended Posts

Estou tentando fazer uma consulta por uma data, só que estou encontrando problemas, utilizo o componente IBQuery. Em outras consultas com campo integer, float, varchar, esta funcionando normalmente mais com a data não.Estou limpando a instrução sql normalmente, incluindo outra só que a query ñ filtra, vou colocar o código que estou utilizando e quem puder me ajudar agradeço pacas, pois estou precisando urgente! Cotacao_Consulta.close; Cotacao_Consulta.sql.clear; Cotacao_Consulta.sql.add('select A.*, B.NOME from COTACAO A, INDICES B where A.CODIGO_INDICE = B.CODIGO and DATA_COTACAO = ' + chr(39) + DBData_Cotacao.text + chr(39)); Cotacao_Consulta.open;Estrutura da Tabela Cotacao_Consulta: CODIGO_INDICE: INTEGER,DATA_COTACAO: DATE,VALOR_INDICE: NUMBER(15,2),NOME: VARCHAR(40),

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, Cara pq você não passa a data como parametro, dessa forma você evita problemas. Fica mais ou menos assim :Cotacao_Consulta.close;Cotacao_Consulta.sql.clear;Cotacao_Consulta.sql.add('select A.*, B.NOME from COTACAO A, INDICES B where A.CODIGO_INDICE = B.CODIGO and DATA_COTACAO = :DATA');Cotacao_Consulta.PARAMBYNAME('DATA').ASDATE := StrtoDate(DBData_Cotacao.text);Cotacao_Consulta.open;Espero ter ajudadoHenrique

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Cara pq você não passa a data como parametro, dessa forma você evita problemas. Fica mais ou menos assim :Cotacao_Consulta.close;Cotacao_Consulta.sql.clear;Cotacao_Consulta.sql.add('select A.*, B.NOME from COTACAO A, INDICES B where A.CODIGO_INDICE = B.CODIGO and DATA_COTACAO = :DATA');Cotacao_Consulta.PARAMBYNAME('DATA').ASDATE := StrtoDate(DBData_Cotacao.text);Cotacao_Consulta.open;Espero ter ajudadoHenrique

Po Henrique, valeu mesmo, funcionou certinho, valeu mesmo! Obrigadão cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.