Deep 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Eu nunca vi e tb nunca recebi um e-mail no outlook com um arquivo swf, sem ser anexado, quando abrir o e-mail ele já aparece lá, o swf.É possivel fazer isso, e como eu faria?Eu teria meu swf normal, eu teria que colocar alguma action nele?Alguém poderia me ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
v100t 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Eu nunca vi e tb nunca recebi um e-mail no outlook com um arquivo swf, sem ser anexado, quando abrir o e-mail ele já aparece lá, o swf.É possivel fazer isso, e como eu faria?Eu teria meu swf normal, eu teria que colocar alguma action nele?Alguém poderia me ajudar. vixi..ja tentei um monte e nada meu...acho q pelo outlook nao da... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deep 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 e para e-mail normal, sem ser o outlook, dá? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
( ((phabyo)) ) 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Não cara.....se quiser algo animado...faça em gif animado...mas naum muito pessado até uns 35 kb...ai o cara naum espera tanto ao abrir o email...AbraçosFabio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
« Léo » 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Fala aew cara!!! Tu pode criar uma pg html q puxe teu SWF q deve estar online!! depois se coloca lah, Inserir >> Arquivo de texto daew vai abrir a caixinha pra tu selecionar o arkivo!!! daew de marca pra poder abrir HTML e seleciona tua pg!!! Axu q pode funfa!!! Se der certo posta aew!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deep 0 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 Vou testar ai eu posto ai. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Setembro 11, 2004 a microsoft desabilitou execu~cção de javascript e activex dentro do outlook express no IE 5.0por questões de segurança Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites