Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ThiagoS_

Arquivo Action De Um Form Em Nova Janela !

Recommended Posts

Pessoal, vejam o que quero fazer.

Tenho um Formulario assim óh:

<form name="form1" action="resultado.php"><input type="text" name="nome" size="12"><input type="submit" value="enviar" name="enviar"></form>
O que eu quero é quando a pessoa clique em enviar, a action ou seja, o arquivo resultado.php seja apresentado em um popup .

como faço isso? :D

Obrigado http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

HUm,.....você pode usar a propriedade target do form.....a opção que lhe convem étarget="_blank" <- isso ira abrir uma pagina nova....Um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

HUm,.....você pode usar a propriedade target do form.....a opção que lhe convem étarget="_blank" <- isso ira abrir uma pagina nova....Um abraço

Sim mas ele vai abrir uam pagina em branco e não uma popup como tamanho que eu quero saca :(

Compartilhar este post

Link para o post

Simples cara faz assim:

no teu form tu muda o botão adcionando uma função java script

<form name="form1" action="resultado.php"><input type="text" name="nome" size="12"><input type="button" value="enviar" name="enviar" onClick="abrePop();"></form>

depois na mesma pagina tu cria uma função js corespondente com esse codigo

<script language="JavaScript">function abrePop() {  window.open ('resultado.php?nome="+document.all.form1.nome.value+"'', 'popup','left=40,top=40,width=350,scrollbars=auto,height=300');}	</script>

bom vamos observar o que tu fez ai tu tem um formulario com um campo chamado nome e um botão quando tu click neste botão tu dispara uma função java scritp que executa um comando que abre uma janela com o tamanha definido pelos objestos width e height, e a posição dela em relação ao canto superiro esquerdo da tua tela é left e top, quando tu coloca o nome da pagina resusltado.php?nome= tu estas passando um parametro por URL ($_GET) para a pagina resultado e tu esta escrevendo neste nome= o conteudo digitado no campo nome atravez da referencia java script deste paramentro do objeto pelo document.all.from1.nome.valeu.

exemplo se o cara digitou no campo nome Felipe M. Moura o document.all.form1.nome.value vai ser igual a Felipe M. Moura.

na pagina resultado.php para ti recuperar o valor faz o seguinte código

PHP [/tr][tr]

<?php echo $_GET['nome'] ?>

[/tr]

e pronto tu capiturou o valor nem precisou do metodo post

qualuqer problema me manda um email

falw \../(º_º)\../

Compartilhar este post

Link para o post

Cara se for so esse campo você pode

fazer uma função assim.......

function abre(){     valor =  document.form1.nome.value;      url    =  'resultado.php?nome='+valor;     window.open(url,'resultado','width=X,height,x,location=0';}

ai você pode trocar seu submit por um button e no evento onclick chamar a função!

Umabraço!

Compartilhar este post

Link para o post

felipe maricato moura fiz desse geito mas ele abre um popup vazia !! e abre na mesma pagian o resutado..

Tem algo errado acho olha:

Codigo do Form:

<form name="formip2" method="get" action="geraip.php" class="Tabela_01" >     <input name="ip2" type="text" class="campo" id="ip2" size="17" value="Digite o IP aqui." >     <input name="Submit" type="submit" class="submit" value="Gerar URL deste IP" onClick="abrePop();"></form>

Js:

<script language="JavaScript">function abrePop() {	window.open ('geraip.php?nome="+document.all.formip2.nome.value+"','Popup','left=40','top=40','width=50','scrollbars=no','height=50');}</script>

Compartilhar este post

Link para o post

Olá meninos! To com problema parecido, mas acho que mais simples!Tenho uma enquete no meu site funcionando normal, o problema é que quando a pessoa vota, sai da pagina principal e entra na pagina só da enquete com os resultado!<form method="POST" action="inclui_voto.php"> /*ao clicar em votar chama essa pagina*/Eu queria que ao clicar em votar chama-se essa mesma pagina pois é ela que computa os resultado, porem gostaria que ela abri-se em uma janelinha tipo POP UP para não sair da pagina principal do site!!!Alguem me da uma luzGrataRutinha

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.