paulofbc 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Olá pessoal,preciso da instalação dos arquivos do Windows 98SE, alguem sabe onde posso encontrar?É que tem uma maquina aqui que está com problemas no Outlook, quando voce cria uma mensagem, ele da pau no protocolo e não deixa a mensagem ser enviada, verifiquei os protocolos e eles estão corretos, mas quando reinicia a maquina a mensagem consegue ser enviada normalmente.Um outro problema tambem que está aparecendo nesta maquina é quando voce vai imprimir algo tanto da internet quanto do word ou arquivo local da maquina ela aparece uma mensagem azul de erro, depois escurece a tela e imprime.Por isso que eu gostaria de reinstalar o sistema, tenho os arquivos na raiz da maquina, mas ele fala que está desatualizado.por favor, quem puder me ajudar, eu ficarei muito grato.abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2004 Emule. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites