by_stoco 0 Denunciar post Postado Setembro 12, 2004 Como faço para que um cadastro seja confirmado via e-mail???Tipo:- A pessoa se cadastra no site, recebe um e-mail onde há um link para que os dados do cadastro sejam confirmados.Gostaria de saber se isso poderia ser feito automaticamente? Se o link chamasse uma página com um script php que faria a validação, como colocar os dados do usuário no link????Espero que não tenho complicado a pergunta.........Grato!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 seria algo assim:- a pessoa entra no site e preenche um cadastro- um número aleatório é gerado, e salvado no banco de dados junto com as infos do cadastro- um email eh mandado automaticamente com o código gerado anteriormente e junto com um link pra ele entrar- nesse link ele entra com o código gerado- o código eh conferido, e os dados dele são retornados e você segue com o sistema..bom, o básico eh isso.. agora você sabe fazer isso em php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
by_stoco 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 *** Se puderem me explicar o código!Minha maior dúvida é de que como eu trataria os dados do cadastro, eles iriam junto do link? Eu não sei..............Grato! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fast 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 *** Se puderem me explicar o código!Minha maior dúvida é de que como eu trataria os dados do cadastro, eles iriam junto do link? Eu não sei..............Grato! intaum, a minha idéia foi a q eu disse aí em cima.. os dados q o kra preencher vão ser guardados junto com o código, numa tabela do banco de dados... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites