rcdesign 1 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Galera, preciso de ajuda!!!! Depois de uma longa batalha estou começando a fazer a migração dos meus scripts e bd´s de ASP/Access para PHP/MySQL. Através da matéria Criando conexão com PHP+MYSQL no Dreamweaver - Correção daqui do IMasters estou tentando fazer minha primeira conexão com o BD mas apesar de eu ter seguido as instruções das matérias continua dando o fatídico "An unidentified error has occurred". A propósito, estou usando o MX 2004... alguém pode me ajudar por favor??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 O artigo é para Dreamweaver MX 6.1.Mas tente fazer o que sugeri no artigo, copiar os arquivos e colar na pasta criada no site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Setembro 13, 2004 Douglas, o meu DW é o 7.0.1 e eu já havia feito conforme sua orientação no artigo mas esse erro persistiu... foi aí que postei a msg Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelino 1 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 Estou com este mesmo problema.Como faço para resolver ou meu tb é o Dream MX 2004 path 7.0.1PHP 4.3.xMySQL 5.0.1. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 10, 2005 Existem essas configurações que podem ser feitas. http://www.macromedia.com/cfusion/knowledg...cfm?id=tn_16515 Caso não funcione retornem nesse mesmo post. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelino 1 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Ok, obrigado. valeus não sei oq fiz + funcionou só achei estranho uma coisa no meu não tem essa pasta [_mmServerScripts Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Janeiro 11, 2005 Mas no artigo que está no iMasters eu peço para copiar esses arquivos :) Na pasta onde o Dreamweaver está instalado (C:Arquivos de programasMacromediaDreamweaver MXConfigurationConnectionsScriptsPHP_MySQL\_mmDBScripts) existem 2 arquivos (MMHTTPDB.php e mysql.php).Copie os dois arquivos e substitua os que estão na pasta (_mmServerScripts) que se encontra na raiz do site. Obs.: No Dreamweaver essa pasta não aparece, ficando oculta. Você terá que usar o Windows Explorer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites