Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rcdesign

Conexão com PHP+MYSQL no Dreamweaver

Recommended Posts

Galera, preciso de ajuda!!!!

Depois de uma longa batalha estou começando a fazer a migração dos meus scripts e bd´s de ASP/Access para PHP/MySQL.

Através da matéria Criando conexão com PHP+MYSQL no Dreamweaver - Correção daqui do IMasters estou tentando fazer minha primeira conexão com o BD mas apesar de eu ter seguido as instruções das matérias continua dando o fatídico "An unidentified error has occurred".

A propósito, estou usando o MX 2004... alguém pode me ajudar por favor???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O artigo é para Dreamweaver MX 6.1.Mas tente fazer o que sugeri no artigo, copiar os arquivos e colar na pasta criada no site.

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas, o meu DW é o 7.0.1 e eu já havia feito conforme sua orientação no artigo mas esse erro persistiu... foi aí que postei a msg

Compartilhar este post

Link para o post

Estou com este mesmo problema.Como faço para resolver ou meu tb é o Dream MX 2004 path 7.0.1PHP 4.3.xMySQL 5.0.1.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado. valeus não sei oq fiz + funcionou só achei estranho uma coisa no meu não tem essa pasta [_mmServerScripts

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no artigo que está no iMasters eu peço para copiar esses arquivos :)

Na pasta onde o Dreamweaver está instalado (C:Arquivos de programasMacromediaDreamweaver MXConfigurationConnectionsScriptsPHP_MySQL\_mmDBScripts) existem 2 arquivos (MMHTTPDB.php e mysql.php).Copie os dois arquivos e substitua os que estão na pasta (_mmServerScripts) que se encontra na raiz do site. Obs.: No Dreamweaver essa pasta não aparece, ficando oculta. Você terá que usar o Windows Explorer.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.