halanb 0 Denunciar post Postado Abril 5, 2003 Olá, Estou fazendo um sistema que pega do banco de dados as imagens e lista numa página. Eu fiz pra lista 10 fotos por pagina, e eu queria que listasse 3 fotos por linha e ta listando uma embaixo da outra tudo junto como faço pra lista tres por linha e com um espaço? Aguardo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Abril 6, 2003 usando HTML Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
halanb 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2003 hinom disse: usando HTML Você nao entendeu, eu tenho que usa php porque eu vo ta puxando essas informações do banco de dados. Quero que puxe 10 fotos por pagina e 3 fotos por linha so pq eu consigo puxa as 10 fotos mais ta listando uma embaixo da outra como faço pra lista 3 por linha? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
epassos 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2003 você pode montar uma tabela em html e dentro dela colocar o código php. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dfcabello 0 Denunciar post Postado Abril 19, 2003 exemplo do manow: <? while ($fotos = mysql_fetcharray($result)) { echo 'id:'.$fotos['id']; echo 'foto:'.$fotos['foto']; echo '<br>'; //essa quebra de linha aqui } ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites