Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luciano_f

Como resolvo essa função.

Recommended Posts

Veja a função que estou tentando usar mais não consigo:function messageWindow(title, msg){var width="300", height="125";var left = (screen.width/2) - width/2;var top = (screen.height/2) - height/2;var styleStr = & #39;toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbar=no,resizable=no,copyhistory=yes,width='+width+',height='+height+',left='+left+',top='+top+',screenX='+left+',screenY='+top;var msgWindow = window.open("","msgWindow", styleStr);var head = '<html><head><title>'+title+'</title></head><body onBlur="window.focus()">';var body = '<center>'+msg+'<br><p><form><input type="button" value="Ok" onClick="self.close()"></form></body></html>';msgWindow.document.write(head + body);}Na body dela eu coloquei onBlur="window.focus()" ou onBlur="document.focus()"mais nenhum dos dois funciona é interessante que se eu colocar qualquer um desses codigosonBlur="window.focus()" ou onBlur="document.focus()" na body de uma pagina qualquere abrir ela como uma pop-up funciona certinho, ou seja a pop-up vai sempre ficar na frenteda pagina que abriu ela, mais usando nessa function messageWindow(title, msg) não funcionaporque???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No teu caso, você esta abrindo uma pop up com o mesmo documento, a msm pagina.. por isso não da certo, pq não usa a pop up normal? usando mais uma pagina para os dados da popup? Ficaria até melhor, pois evitaria um bucado de scripts em apenas uma pagina..Ja tentou no lugar de window.focus() ou document.focus() uma coisa assimmsgWindow.focus(); ?

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu já tentei o window.focus(), document.focus(), msgWindow.focus(). E nenhuma delas funciona, e não quero usar outra pagina para a Pop-up, por isso que estou querendo usar a function. Tem que ter um jeito de se resolver isso.. eu até fiz outra function mais não resolveu.. veja a outra que fiz..function ShowDialog() {var mensagem = window.showModalDialog("", "_blank", "dialogHeight:100px; dialogWidth:200px;");var janela = "<html><head><title></title></head><body><form><input type='button' value='Ok' onClick='self.close()'></form></body></html>";mensagem.document.write(janela);}com "window.open" aceita e mais com "window.showModalDialog" não funciona, como fazer para aceitar com showModalDialog.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, eu já tentei o window.focus(), document.focus(), msgWindow.focus(). E nenhuma delas funciona, e não quero usar outra pagina para a Pop-up, por isso que estou querendo usar a function. Tem que ter um jeito de se resolver isso.. eu até fiz outra function mais não resolveu.. veja a outra que fiz..function ShowDialog() {var mensagem = window.showModalDialog("", "_blank", "dialogHeight:100px; dialogWidth:200px;");var janela = "<html><head><title></title></head><body><form><input type='button' value='Ok' onClick='self.close()'></form></body></html>";mensagem.document.write(janela);}com "window.open" aceita e mais com "window.showModalDialog" não funciona, como fazer para aceitar com showModalDialog.

No window.showModalDialog você naum pode usar _blank, ele naum aceita especificações d frames, ms tenho um prbl, prox ao seu e tbm naum consigo resolver

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.