Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

manow

colocando os valores num formulario

Recommended Posts

bom dia companheiros, gostaria de pedir uma ajuda pra vcs, bom vamos lá, eu gostaria de mudar a cor da barra de rolagem da pagina ali na esquerda, eu uso o dreamweaver mx em ingles, essa eh a primeira duvida, a segundo é a seguinte eu tenho um formulario que assimNome Cliente : Zé SouzaEmail: ze@ze.com.br[ ] PRODUTO 1[X] PRODUTO 2[ORÇAMENTO]logo depois do cliente escolher o produto e clicar em orçamento, vai para um ceerto email vendas@vendas.com.br por ex, chega neste email o nome dele e email, dizendo o produto que quer, vcs poderiam me dizer como fazer isto ? muito obriado pela atencao de todos. !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mudar a cor da barra de rolagem, coloque este código dentro do "body" de sua página e modifique os valores (cores) como quiser: SCROLLBAR-ARROW-COLOR: #555555; SCROLLBAR-BASE-COLOR: #555555; SCROLLBAR-FACE-COLOR: #000000; SCROLLBAR-HIGHLIGHT-COLOR: #000000; SCROLLBAR-3DLIGHT-COLOR: #555555; SCROLLBAR-TRACK-COLOR: #111111; SCROLLBAR-DARKSHADOW-COLOR: #000000Espero ter ajudado.MaccarvMarco A. C. Carvalho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.