tchibh 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Galera quero redirecionar o usuario mas não estou conseguindo alguem pode me ajudar? segue abaixo o Script de Autenticação caso ajude! Como e onde eu devo colocar o codigo de para redirecionar? ============ Script de Autenticação ============ <?php include ('cima.inc'); // include function files for this application require_once('bookmark_fns.php'); @session_start(); //create short variable names $username = $HTTP_POST_VARS['username']; $passwd = $HTTP_POST_VARS['passwd']; $tipo = $HTTP_POST_VARS['tipo']; if ($username && $passwd && $tipo) // they have just tried logging in { if (login($username, $passwd, $tipo)) { // if they are in the database register the user id $HTTP_SESSION_VARS['valid_user'] = $username; $HTTP_SESSION_VARS['tipo_valido'] = $tipo; } else { // unsuccessful login echo 'You could not be logged in. You must be logged in to view this page.'; exit; } } check_valid_user(); // EU DEVO COLOCAR AQUI??? E DESTA FORMA? nÃO FUNCIONOU! header('location: logado.php'); include ('baixo.inc'); ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZehOliveira 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Qual erro foi retornado? não pode haver nenhuma saída "echo/print" se quiser utilizar o header();Pode haver sim. O que não pode acontecer é algum dado ser enviado para o output *antes* de ser usada a header() e não precisa ser necessariamente o uso das função echo ou print, sendo necessária apenas a impressão de algum caracter (espaço em branco por exemplo) fora da tag php (<? ?>). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites