Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulofbc

Instalação do Service Pack2

Recommended Posts

Pessoal, seguinte....tenho um notebook que está utilizando Windows XP pirata e estou tentando instalar o Service Pack2, a instalação do programa está no c: desta máquina.Quando tento instala-la na maquina, depois de alguns minutos em que o sistema está em processo de instalação, surge uma mensagem alertando que tem que ter a chave do produto do programa, e diz para obter mais informações no site www.howtell.comAlguem sabe me dizer porque ocorre este problema? alguem tem a solução para que eu possa instalar com sucesso o Service Pack2 neste micro?Obs: Eu instalei este mesmo Service Pack2 que estou utilizando em duas máquinas aqui da empresa com Windows XP legalizado, e a instalação ocorreu com sucesso.Apenas complementando o erro que gera na instalação....ele diz que o a chave do produto (Product Key) usada para instalar o Windows pode ser inválida. Para obeter mais informações sobre a causa desta.....Aguardo respostas.um abraço!Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, a solução do seu problema, você mesmo ja viu qual é: Conseguir uma cd-key válida.O que você pode tentar fazer, é integrar o sp2 no CD de instalação do XP, e depois instalar o XP já atualizado. Assim, você nao terá problemas na hora de instalar o SP2, ja que ele já estará integrado ao windows!Ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.