DackAle 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Ola galera, queria saber tipo se vocês saberiam me indicar sites com tutoriais do Fireworks, porque não acho nenhum tirando os do imasters, ja manjo bastante de Photoshop, mais fuçando hj vi que é bem mais pratico fazer layouts no fireworks então qualquer coisa é bem vinda =))) Abraços e Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Agosto 8, 2003 Comunidade do fire de kabeça eu so lembro esse... :) o pessoal vai passar mais... até mais[] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Na seção de Links do site indicado pelo DackAle tem diversos outros sites também! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ava.rj 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2003 Tem tb este http://www.upmasters.com/colunasmenu.php?col=fireworks :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites