Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabiano_Aprendiz

Listar em ordem decrescente

Recommended Posts

Pessoal, tenho um arquivo txt com dezenas de números e a maioria desses números se repetem por várias vz. No codigo q está abaixo, estou contando a ocorrência de cada um dos números e exibindo em video.Ex: o número 5 se repetiu 10 vz, o 8 repetiu 6. Da forma como foi implementado, o resultado está assim:Total de "1" sorteados: 40Total de "2" sorteados: 48Total de "3" sorteados: 35Agora to tentando ordenar isso por ordem decrescente, digo ordenar pelos números q sairam mais vz. Ex: Total de "13" sorteados: 70Total de "20" sorteados: 68Total de "48" sorteados: 67Total de "15" sorteados: 64Alguem sabe como me ajudar?Agradeço a todos,Fabiano. O código está assim:beginTryLista:= TStringList.Create;Lista.LoadFromFile (ExtractFileName('numeros.txt'));For C := 0 To Lista.Count -1 DoBeginvetValores[strToInt(Lista[C])] := vetValores[strToInt(Lista[C])] + 1;End;For C := 0 to Length(vetValores) -1 DoBeginListBox1.Items.Add('Total de "' + IntToStr© + '" sorteados: ' + IntToStr(vetValores[C]));end;FinallyFreeAndNil(Lista);End;end;

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já havia tentado, mas naum traz da maneira como eu quero.

se isso estivesse em vetores(arrays) eu teria como te ajudar, pois possuo uma função de ordenação em crescente ou decrescente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.