gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 Ae, alguem sabe um sistema onde trabalha com cartao de credito? como que eu faço para trabalhar com cartoes em meu site?...[]´z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosanalise 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 Dá uma procurada no fórum. esse topico ja foi discutido aqui. valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 ae, valeu, eu ja procurei no forum por tudo que é modo que da com palavras e nao achei nada velho..[]´z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rosanalise 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 OOOOps!Entao eu devo ter visto em outros foruns por ai..foi mals! :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 Não, foi neste msm, tem Tópicos sobre cartão de crédito, 2 q eu me lembre q falava pra fazer uso dos serviços de um site.Só pesquisar.Flwwwwwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gmps 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 tipo, eu conheco sites que oferecem esse servico e tals, mas eles cobram uma % para terem lucro clar, nada á de graça, eu queria saber como eles fazem isso, eu nao quero pagar essa % , quero fazer o meu.[]´z Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 ééé, infelizmente vai ter q pagar msm.Fazer o próprio com php pra cartão, desconheço. :mellow: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites