Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

iGuiM

Microsoft Visual Studio .NET Enterprise Architech

Recommended Posts

Estou começando agora com asp.net. E pelo que entendi o Visual Studio.Net é o compilador. Porém quando fui procurar para baixar achei varias versões, e estou na duvida se a versão "Microsoft Visual Studio .NET Enterprise Architecht 2003" é a mais recente ou não. Se nao poderiam me dizer qual devo pegar. Outro detalhe.. sao 3,4 GB de informação. Por que isso tudo para um compilador? Quais ferramentas extras veem nesses cds?? Preciso de todos eles?Vlw!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

iGuiM, o Visual Studio.Net não é só compilador. Ele é o ambiente completo de desenvolvimento. A última versão é mesmo a Microsoft Visual Studio .NET Enterprise Architecht 2003. O tamanho é este mesmo, mas tem um que é de 1,7GB, que não tem os arquivos para aplicações de 64bits...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O tamanho é este mesmo, mas tem um que é de 1,7GB, que não tem os arquivos para aplicações de 64bits...

Qual é a versao que não tem aplicações de 64 bits? Voce sabe?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Frox, creio que o Visual Studio.net 7 não vem com suporte a aplicações 64bits, mas não tenho certeza. De qualquer forma, você pode arrumar o Visual Studio 2003 de 1,7GB. O Visual Studio 7 são 5 CDs (não cheios, mas dão uns 2GB). Logo, fica melhor pegar logo a última versão... pirata... B) :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.