rcesar 0 Denunciar post Postado Setembro 18, 2004 Como faço para classificar participantes em uma tabela, por total de pontos, sendo que os mesmos podem empatar. exemplo: http://www.lissanamarques.com.br/ver_ranki...ESTE%20-%202004 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Não abre o link... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Acho q é de quiz, q você quer, um tempo atrás eu fiz está query pra exibir resultados: PHP [/tr][tr]SELECT name, acertos, date, MAX(pontos) as ponto_total FROM $ranking_tabela GROUP BY name ORDER BY pontos DESC, acertos DESC, name ASC[/tr] Analiza está query e ve senão é seu caso. Até +.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcesarweb 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Acho q é de quiz, q você quer, um tempo atrás eu fiz está query pra exibir resultados: PHP [/tr][tr]SELECT name, acertos, date, MAX(pontos) as ponto_total FROM $ranking_tabela GROUP BY name ORDER BY pontos DESC, acertos DESC, name ASC[/tr] Analiza está query e ve senão é seu caso. Até +.... Olá! Valeu a dica. analize abaixo: O código PHP está assim: SELECT * FROM dados WHERE categoria='$id_categoria' ORDER BY total DESC Sendo que "total" é a soma da pontução das etapas. O que eu quero é o seguinte: Quando ele ezecultar este comando acima, verifique se tem algum valor de "total" iguias na tabela e coloque a classificação como empatado, pois a variável "clas" ($clas), que corresponde a classificação de cada participante, é calculada na hora e tem valor "$clas++". Valews, mais uma vez Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcesarweb 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Acho q é de quiz, q você quer, um tempo atrás eu fiz está query pra exibir resultados: PHP [/tr][tr]SELECT name, acertos, date, MAX(pontos) as ponto_total FROM $ranking_tabela GROUP BY name ORDER BY pontos DESC, acertos DESC, name ASC[/tr] Analiza está query e ve senão é seu caso. Até +.... Olá! Valeu a dica. analize abaixo: O código PHP está assim: SELECT * FROM dados WHERE categoria='$id_categoria' ORDER BY total DESC Sendo que "total" é a soma da pontução das etapas. O que eu quero é o seguinte: Quando ele ezecultar este comando acima, verifique se tem algum valor de "total" iguias na tabela e coloque a classificação como empatado, pois a variável "clas" ($clas), que corresponde a classificação de cada participante, é calculada na hora e tem valor "$clas++". Valews, mais uma vez O link é esse: http://www.lissanamarques.com.br/ver_ranki...ESTE%20-%202004 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites