shw 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Boa noite galera!sou novato em php e estou com dificuldades em criar um link !Explicando:Tenho uma pagina principal (index.php) com varias noticias, eu queria quando o usuario clicar no titulo da noticia, ele seria levado para a pagina (news.php) e que nela a noticia estaria completa! Eu fiz o link mas quando eu clico em qualquer titulo de noticia, a noticia completa mostrada é a 1 (id1).Gostaria que se o usuario clica se no titulo id5 ele seria levado para pagina completa id5!mas isso não esta acontecendo !alguem poderia me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Tem mta coisa sobre isso no Forum, só pesquisar.Boa Leitura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tinocosegundo 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Há vários scripts prontos na internet, procure. Um q eu acho bom é o MZNews. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfbadwolf 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Olá,Você tah criando este indice de noticias via php certo??no link você coloca<a href="link.php?codi=<? codigo danoticia?>e na pagina onde você recupera a noticia você faz uma busca bpor este codigo.Select * from noticias where codigo ='".$_GET['codi']."'";Se não funcionar me avise Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Wentz 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 vai pesquisar... isso é resposta q se dê?? Essa P... de Forum serve pra q então?Deixe então pessoas de boa vontade responder.. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites