Maccarv 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Pessoal, sei que não é o lugar correto, mas como não tinha um específico de HTML...É o seguinte: tenho um site c/ 3 frames (menu, topo e centro) e estou tentando linkar uma âncora para abrir no centro (mainframe), só que não está abrindo. Quando faço o link para abrir em uma nova página (blank) dá certo.O que devo fazer? O código que estou usando para linkar é esse: l"etras.php#2004_01"Agradeço muito se alguém puder me ajudar.Um abraço.Maccarv Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 mas com esse link ele abre na frame do meio? senao faz assim:<a href="letras.php#2004_01" target="nomedoframe">Altere o nomedoframe para o nome do frame onde voçe ker abrir a página , axo k isto funciona :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maccarv 0 Denunciar post Postado Setembro 19, 2004 Já tinha feito isso. Ele tá certinho. Se o link não tiver a âncora, abre normalmente no meio. É só ancorar que dá erro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SnakeX 1 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 mas que erro da? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites