Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_ nEoN _

Blog: Tableless

Recommended Posts

]v[[䣵kø««,Sep 19 2004, 11:59 PM] Boa cara, ja adicionei aos meus favoritos.. quando der vou sempre estar passando pelo teu blog

vlw brother.. !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

ótimo trabalho!

muito bom mesmo!

http://validator.w3.org/check?verbose=1&ur...l.blogspot.com/

sabia q o id é unique?

o id é unico para qualquer objeto!

você deveria utilizar class para resolver o problema dos id.

ja o problema dos links acho q ñ da pra resolver pq é algo com o blog!

mas o lance dos id foi f***!

hahahahahahahahahahahahaha

the void

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaótimo trabalho!muito bom mesmo!http://validator.w3.org/check?verbose=1&ur...l.blogspot.com/sabia q o id é unique?o id é unico para qualquer objeto!você deveria utilizar class para resolver o problema dos id.ja o problema dos links acho q ñ da pra resolver pq é algo com o blog!mas o lance dos id foi f***!hahahahahahahahahahahahahathe void

eh.. issu dai é gerado pelo blogger fio... tem como editar mas nen me tokei disso....agora sua risada satirica..... issu sim foi f***..... vlw pra quem gosto.. !... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Não liga não nEoN o que vale é que a maioria aqui aprova , e muito obrigado por esse blog ele vai vir a tirar a duvida de muitas pessoas, inclusive as minhas

vamos apoiar os protetores dos blogueros!heheos links eu sei q foi o blog q criou mas os p com o mesmo id acho complicado!the void

Compartilhar este post

Link para o post

Não liga não nEoN o que vale é que a maioria aqui aprova , e muito obrigado por esse blog ele vai vir a tirar a duvida de muitas pessoas, inclusive as minhas

vamos apoiar os protetores dos blogueros!heheos links eu sei q foi o blog q criou mas os p com o mesmo id acho complicado!the void
sempre arrumando confusão... impressioante...não é de hoje...Por isso nen vo fala nada... ^_^ vlw pela sua atenção em olhar a fundo o cod fonte, e me fala q 2 id`s estavam duplicados... não é sempre que a gente se dá bem... tem q ter HUMILDADE e ver q errou... <_< "você é frustado ou coisa do tipo ? não sabe falar de boa ? não sabe compartilha conhecimento ? intaum vaza do forum..."Neon.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vo vaza compartinho com quem merece e ñ fico mostrando meu site pra ganhar page view! c você tem boas coisas a mostrar pro pessoal coloca aki ao invés de colocar no teu site e toda vez q alguem perguntar algo você diz no meu site tem como fazer vai la no meu site!ñ sei falar de boa mesmo idai!sou um cara bronco porem eu sei oq estou fazendo!tenho a certeza q nunca vou duplicar um id!hahahahahaha!é um erro primario!mas tudo bem pra quem q ta começando a engatinhar é um bom começo!está muito legal o seu blog. boa sorte com seus ids!the void

Compartilhar este post

Link para o post

eu não vo vaza compartinho com quem merece e ñ fico mostrando meu site pra ganhar page view! c você tem boas coisas a mostrar pro pessoal coloca aki ao invés de colocar no teu site e toda vez q alguem perguntar algo você diz no meu site tem como fazer vai la no meu site!ñ sei falar de boa mesmo idai!sou um cara bronco porem eu sei oq estou fazendo!tenho a certeza q nunca vou duplicar um id!hahahahahaha!é um erro primario!mas tudo bem pra quem q ta começando a engatinhar é um bom começo!está muito legal o seu blog. boa sorte com seus ids!the void

você é patetico...hahahaha olha minhas respostas e vê se em algum momento postei o meu site ?outra coisa... faço o blog pq gosto de escrever esses esquemas... e só passei a url aqui pro pessoal tomar conhecimento ^_^ agora você ? olha só.... lamentavel... quem me conhece pode fala filho, não fiko por ai postando url pra ganha page views... passei dessa fase... aahahaha... (de onde esse cara tiro essa ideia..aff)bom... é perca de tempo e espaço no banco de dados do imasters posta um mensagem pra você ! realmente vou aqui deixando uma dica pra você cara.... vai pesca.. você tah mto estressado... serião. Uahuahuaavlw ae ... vo duplicar uns id's aqui ! mais soh depois q eu terminar de rir... <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.