Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

interlokk

Definir EOF para um campo só...

Recommended Posts

Olá, como eu faço para inserir um texto em determinado local da página caso um campo do BD não tenha sido preenchido?

Bom, vou me explicar melhor. Eu sei que pra inserir um texto se um registro inteiro não for encontrado eu faço assim:

If (Recordset.EOF) ThenResponse.Write("O Resgistro não foi encontrado, então insere este texto.")ElseResponse.Write("O Registro foi encontrado, então insere este outro texto.")End If
Gostaria de saber como posso inserir um texto quando apenas um campo do registro (não ele todo!) não foi preenchido. Alguem sabe?? Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, como eu faço para inserir um texto em determinado local da página caso um campo do BD não tenha sido preenchido?Bom, vou me explicar melhor. Eu sei que pra inserir um texto se um registro inteiro não for encontrado eu faço assim:

If (Recordset.EOF) ThenResponse.Write("O Resgistro não foi encontrado, então insere este texto.")ElseResponse.Write("O Registro foi encontrado, então insere este outro texto.")End If
Gostaria de saber como posso inserir um texto quando apenas um campo do registro (não ele todo!) não foi preenchido. Alguem sabe?? Vlw...
 if trim(rs("campo")) = "" then    (...)

Compartilhar este post

Link para o post

Será que assim funcionaria?

If (Recordset('campo').EOF) Then

Response.Write("O Resgistro não foi encontrado, então insere este texto.")

Else

Response.Write("O Registro foi encontrado, então insere este outro texto.")

End If

Vlw as dicas!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.