graffdesign 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 Como faço para colocar um fundo musical em minha apresenyação?E onde posso encontrar sons para usar em minhas apresentações e sites, sons tipo de robos, maquinas bipes tipo os do site www.terminator3.com? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Seguinte,Tem algo a ser levado em consideração, o seu site é visitado so por quem tem acesso a cabo (satelite, radio, etc)?Veja que a maioria ainda tem acesso discado igual a eu, portanto, site em flash e c/ musica, nem entro, demoooora uma eternidade, ok??Agora, li que cv fala de apresentação, seria algo p/ enviar a empresas ou o que/?Explique, pois existe sim a apresentação de sites e a apresentação p/ trabalhos e etc...Em qual a sua duvida se encaixa?[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Amigo para colocar um fundo musical dá sim...com muita facilidade...e tratando bem o som (loop) o que for... fica bom...Mas...tome sempre o cuidado de colocar um botão stop...pois nem todos gostam de ouvir um determinado som muito tempo...E aí vai uma dica de site pra você pegar alguns sounds:www.flashkit.com/loopsaté +...qualquer coisa tamo ae! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites