fozzy 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Sou iniciante na Linguagem e estou com um problema instalei o Apache+ o PHP no windows só a instalação ocorreu corretamente,efetuei oteste e está oq só que estou tentando criar uma sessão e aparece amensagem abaixo:Warning: session_start(): Cannot send session cookie - headersalready sent by (output started at C:\Arquivos de programas\ApacheGroup\Apache2\htdocs\revista\index.php:4) in C:\Arquivos deprogramas\Apache Group\Apache2\htdocs\revista\index.php on line 5Warning: session_start(): Cannot send session cache limiter - headersalready sent (output started at C:\Arquivos de programas\ApacheGroup\Apache2\htdocs\revista\index.php:4) in C:\Arquivos deprogramas\Apache Group\Apache2\htdocs\revista\index.php on line 5Sei que deve ser alguma parametrização que não fiz, mas onde devomexer e o que devo mexer ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 A Msg de erro msm fala o erro em questão.Está iniciando a sessão depois q já houve saída de dadosPesquisa no Forum, q tem coisa demais sobre isso.Boa Leitura. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites