Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 ola, bom, alem da intencao de fazer programas, eu tb estou interessado em aprender Java para criar jogos, tanto 2D qto 3D, vcs acham q o java eh uma linguagem recomendada para isso?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
andre.flu 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Sim, muito, pois o conjunto de bibliotecas pode te ajudar muito. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Setembro 26, 2004 Faz em Java pra CELULAR!!! :D ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wilker 3 Denunciar post Postado Setembro 27, 2004 Faz em Java pra CELULAR!!! :D ^_^ kra, eu to querendo saber jogos pra pc, jogos de alto porte (como Counter-Strike e jogos do tipo MMORPG's)tipo, jogos 3D mermo, eu quero saber se o java importa arquivos gerados no 3D Studio, c tem um bom suporte pra fazer essas coisas, eh isso q eu to querendo saber ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites