Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

\/itao

cadastro

Recommended Posts

Fala pessoal, to com um problema, é q eu to usando um código pra confirmação de cadastro em pop up q me passaram por aki. Até aí beleza, ele funciona perfeito, porém ao abrir o pop up ele joga automaticamente para um pagina vazia como se o cadastro fosse um link, assim: www.site.com.br/cadastro.php.

Como corrijo isso?

O cód q eu uso é esse:

<?php$msg = "NOME:\t$nome\n";$msg .= "E-MAIL:\t$email\n";$msg .= "SUGESTÃO:\t$sugestao\n";$cabecalho = "Para: Destino\n";$cabecalho = "From: <$email>"; mail("email@de.destino" , "Titulo" , $msg , $cabecalho);echo "<script>alert('Muito obrigado $nome, sua sugestão foi enviada com sucesso.'); </script>";?>

Valeu a força! FLW!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas então, só q ao dar o "alert" ele tb abre uma pagina em branco no lugar da pagiana atual.Como corrijo isto???Valeu!

é, mas o código q está abrindo o popup é outro, pois o código q você postou Ñ faz isso.

Compartilhar este post

Link para o post

<?php$msg = "NOME:\t$nome\n";$msg .= "E-MAIL:\t$email\n";$msg .= "SUGESTÃO:\t$sugestao\n";$cabecalho = "Para: Destino\n";$cabecalho = "From: "; mail("email@de.destino" , "Titulo" , $msg , $cabecalho);echo "<script>alert('Muito obrigado $nome, sua sugestão foi enviada com sucesso.'); ";echo "<script>window.location.href=\"suapagina.php\";";?>

Compartilhar este post

Link para o post

procura neste tópico:

Arquivo Action De Um Form Em Nova Janela !

que eu dei a resposta sobre essa mesma pergunta

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.