Mazinha 0 Denunciar post Postado Setembro 20, 2004 Tô fazendo um site e ele TEM q ser em PHP, pq eu preciso deixar disponível um sistema d newsletter (e, pelo q me disseram, isso só dá pra fazê em PHP e ASP. Como eu naum sei mexer em nenhum dos 2 <_< , escolhi o PHP mesmo...). Só q eu naum sei NADA d PHP. Alguém pode me dá uma noção?? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
whoami 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 procure na internet sistemas de newsletter prontos.. jahq você naum manja nada...o site não precisa ser TODO em php.. pra ser sincero.. você irá precisar de no máximo uma página em php (fora o newsletter) para realizar as inscrições/desinscrições do newsletter, e jah era... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 procure na internet sistemas de newsletter prontos.. jahq você naum manja nada...o site não precisa ser TODO em php.. pra ser sincero.. você irá precisar de no máximo uma página em php (fora o newsletter) para realizar as inscrições/desinscrições do newsletter, e jah era... É complicado quem nunca mexeu com programação de uma hora pra outra ter q usa-la. Mas é isso msm q foi sugerido baixar um pronto, mas msm assim, vai ter q entender um pouco, bem ao menos ter vontade de ler os arquivos de instruções q vem junto, enfim....Bom Estudo, Leitura e Bem vinda ao PHP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfbadwolf 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Olá,Entre em sites como o wmonline.com.brimasters.com.brlá tem sistemas prontos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
calcio 2 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Pelo q vi em seu perfil você progama em VB certo? Mesmo Odiando a Merdo$oft, aconselharia você tentar fazer em ASP, pois ele é muito parecido com o VB, ficaria + fácil pra você aprender a linguágem.Agora se você quer encarar um nova linguagem que dá de 1000 a 0 no ASP, seja bem vinda e pode contar conosco do Fórum PHP...Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mazinha 0 Denunciar post Postado Outubro 4, 2004 Eu recebí um tutorial d um amigo meu, q vai me ajudá bastante! E calcio... Eu tô disposta a encará uma linguagem d dá d 1000 em ASP... Qualquer coisa, eu posto aki di novo, tá? Valew pela força! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites