[VAZA] 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Aew pessoalcomo deixo um campo no banco de dados como Numeração automática ou Auto increment?Desculpem, eu coloquei que é pelo ALTER TABLE..nao é nao..agora eu vi que nao da..lendo umas apostilas..mas me expliquem por favor, como deixo um campo auto-numeração????alguem ai pode me ajudar?falowt+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
WiCkEd 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 No InterBase / FireBird dá sim (se o campo for numerico, claro) mas não com ALTER TABLE. você tem que criar um Generator e um Trigger.Dá uma olhada na apostila do firebird, ou Interbase, ou então veja no Fórum Banco de Dados, beleza? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Eu li a apostila do interbase..só que nao entendi ou nao ta explicando...eu vi outra apostila e também não consegui...preciso que alguem me ajude..dando uma resposta detalhadaé que eu nunca mexi com interbase Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites