Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rbata

Foto de Jornal > foto normal

Recommended Posts

Tem algum jeito de transformar uma foto de jornal (cheia de pontinhos quando vista de perto) em uma foto lisa (pontinhos (?pixels) menos espaçados)?O que eu fiz pra dar uma melhorada foi duplicar camada da foto, aplicar um gaussian blur de 0,9 na camada de baixo e tirar a opacidade da camada superior. Deu uma melhorada boa, mas se vcs tiverem alguma dica pode mandar.Até mais....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não intendi mto bem o que você kis dizer..mas axo que se você por a camada do blur em "Overlay" fika melhor..[]´ss

Compartilhar este post

Link para o post

Até levei um susto quando eu usei o modo overlay! A foto ficou muito boa!O despeckle acabou sumindo com alguns pontinhos, mas alguns ficaram e aparecem muito fortes. Não ficou tão boa quanto a do overlay mas dependendo da imagem até que dá pra usar.Vlw...

Compartilhar este post

Link para o post

oq eu sei, é q com aquele metodo do gaussian blur fica melhor, so que ao inves de você tira a opacidade da camada. você tem q suar a detalhes da outra camada, você tem q abilitar o quadradinho q fica do lado do olho, se você quiser tambem pode aplicar um filtro shaper -> a ultima opçaõ do shaper

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.