Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flashton

Quem é A Melhor Maneira De enviar Um Email

Recommended Posts

tipo tenho um cliente q queria aprender a mandar propagando por email so que ele é totalmente leigo a melhor maneira assim que eu sei é de fazer a propaganda no html publicar copia o codigo fonte colar no editar codigo fonte no outlook mudar o caminho e enviar esse geito émeio complexo alguem sabe uma maneira facil para um leigo poder fazer isso poderia ser em php algo do tipo valew a todos.......... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim mais a pessoa que precisa é totalmente leiga tentei ensina esse metodo pra ela mais ela achou meio complexo ter que colocar o caminho da img naum consegui achar outro jeito me diceram que tem como eu publica a propaganda que quero que receba por email na net colocar o link no outlook e jah abrir direto sem precisar que ter que clica no link naum consegui acha nd do tipo e o que vcs acham de um sistema de mala direta me disseram que é bom mais alguem poderia me dah uma explicada de como funciona é mais complexo que essas outras funções???? pois sou muito leigo em php alguem poderia me dah uma breve explicação agradeceria muuito valew mesmo pela força aí galera..... B)

Compartilhar este post

Link para o post

kra, isso eh spam meu... eu odeio spam kra... e acredito que muitas pessoas tb... newsletter eh uma coisa, a pessoa recebe por que quer e cancela qdo quer, ja spam eh feito pra infernizar a vida das pessoas... hj em dia eu mermo tenho q verifica quase td no lixo eletronico, td pq eu tive q bloquea o acesso de emails pra mim a apenas os meus contatos, isso td soh pcausa desses spams... na moral, tire essa ideia da kbca do seu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

naum você nuam me entendeu naum queremos fazer spam ate pq eu odeio isso pois ele tem uns cliente que ele precisa tah mandando uns emails de propaganda as vezes so queria saber a maneira mais facil de fazer isso de preferencia em php

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho um pronto em PHP, que uso pra enviar para os meus clientes, mas é meio complexo...Vou explicar.:Crio uma pagina HTML e depois mando exibi o código fonte e copio pra dentro de uma variável do php e depois mando enviar pra todos do meus banco de dados...Até esse meu jeito é meio arcaico, você encontrou outro que seja mais fácil e que aceite programação??P.S. se quiser eu te mando meu arquivo pra você analisar e adaptar...

Compartilhar este post

Link para o post

agradeceria muito se podesse me mandar me mandaram esse aqui disseram que é facil mais achei meio complexo http://www.webinsta.com/downloadm.html sequiser da uma analisada nesse sistema parece ser interessante ficaria feliz se pudesse manda o seu no meu email tonzs@hotmail.com ou rapton@bol.com.br ou se você tiver msn pelo msn ficaria mais facil receber meu msn é o primeiro email acima valew velho

Compartilhar este post

Link para o post

:mellow: Clica aí embaixo ou coloca esse link na barra de endereços do seu browser e baixa o megaemail.

http://baixaki.ig.com.br/pesquisa.asp?nome...&imageField.y=8

Resolve seu problema: é simples, gratuito, aceita html e não é para spam (só manda 100 emails por vez)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.