Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

morpheus

Disposição dos dados de BD na página

Recommended Posts

Oi galera, preciso da vossa ajuda.

Imaginem que ei tenho uma tabela apenas com um campo (pode ser mais mas para o exemplo é melhor).

Insiro dados nele, e quero que esses dados em vez de irem aparecendo na vertical apareçam na horizontal, e num máximo de 5 por linha.

Ou seja quando uma linha tiver 5, passa para a linha de baixo

Quem puder me ajudar agradecia, Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ae amigo, beleza?

Eu usei o seguinte, eu limitei a linha horinzontal usando uma camada (DIV) em

css que limita o tamanho da largura, assim, quando o registro chega nesse tamanho, você forca um <BR> e acaba indo para a linha de baixo, agora deve ter um modo prático em PHP, mas ai não conheço :rolleyes:

Fica a dica.

No meu site, você pode ver claramente isso na opção POEMAS e posteriormente em CONSULTAR POEMAS POR ÍNDICE em:

www.alexandre.voox.net

Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

uhnn, dados de um BD, Ñ?

Dentro do while coloca um marcador e com IF você detecta a linha desejada e dá quebras nela.

No Forum já vi Tópicos sobre isso, meio antigos, mas vi.

Até +...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Coloca uma flagflag = 1<table>while (cod=mysql_featch_array(SQL))if flag = 1 then<tr><td>codigo</td> flag = 2else if flag = 2<td>codigo</td> flag = 3else if flag=3<td>codigo</td> flag=4else if flag=4<td>codigo</td> flag=5else<td>codigo</td></tr> flag=1end ifend while</table>%>

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.