morpheus 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 Oi galera, preciso da vossa ajuda. Imaginem que ei tenho uma tabela apenas com um campo (pode ser mais mas para o exemplo é melhor). Insiro dados nele, e quero que esses dados em vez de irem aparecendo na vertical apareçam na horizontal, e num máximo de 5 por linha. Ou seja quando uma linha tiver 5, passa para a linha de baixo Quem puder me ajudar agradecia, Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre de Paula 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 E ae amigo, beleza? Eu usei o seguinte, eu limitei a linha horinzontal usando uma camada (DIV) em css que limita o tamanho da largura, assim, quando o registro chega nesse tamanho, você forca um <BR> e acaba indo para a linha de baixo, agora deve ter um modo prático em PHP, mas ai não conheço :rolleyes: Fica a dica. No meu site, você pode ver claramente isso na opção POEMAS e posteriormente em CONSULTAR POEMAS POR ÍNDICE em: www.alexandre.voox.net Abraços. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
morpheus 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Valeu, mas eu queria mesmo em php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
michelsp 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 uhnn, dados de um BD, Ñ? Dentro do while coloca um marcador e com IF você detecta a linha desejada e dá quebras nela. No Forum já vi Tópicos sobre isso, meio antigos, mas vi. Até +... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lfbadwolf 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Olá, Coloca uma flagflag = 1<table>while (cod=mysql_featch_array(SQL))if flag = 1 then<tr><td>codigo</td> flag = 2else if flag = 2<td>codigo</td> flag = 3else if flag=3<td>codigo</td> flag=4else if flag=4<td>codigo</td> flag=5else<td>codigo</td></tr> flag=1end ifend while</table>%> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites