SlyX 0 Denunciar post Postado Setembro 21, 2004 to dando uma lida aki..mas caso alguem veja isso e puder responder eu agradecopreciso de um script q receba uma imagem qualquere que redimencione ela (na diagol naoa nao ficar espixada d+)eh +/- postem 1 exemplo ai q eu me viro precisa nem explicar pq to sem ter como dar uns print_r pra ver o conteudo se pah =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rockbilly 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Olá, detalhe um pouco mais o que quer, afim do pessoal ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
SlyX 0 Denunciar post Postado Setembro 22, 2004 Olá, detalhe um pouco mais o que quer, afim do pessoal ajudar! fiz 1 sisteminha de upload: PHP [/tr][tr] $i_id = $id.".gif"; if(!empty($foto)){ $erro=0; $foto_temp = $_FILES['foto']["tmp_name"]; $foto_name = $_FILES['foto']["name"]; $foto_size = $_FILES['foto']["size"]; $foto_type = $_FILES['foto']["type"]; if ($foto_size > 100000) { echo '<center><font color="#FF0000">Foto em tamanho muito grande( maximo 100kb )</font>'; $erro++; } if(($foto_type != 'image/gif') AND ($foto_type <> 'image/pjpeg')) { echo '<center><font color="#FF0000">Foto em Formato Invalido</font>'; $erro++; } if($erro==0){ unlink("../img/foto/$i_id"); $foto_name2 = $id.".gif"; move_uploaded_file($foto_temp, "../img/foto/$foto_name"); rename("../img/foto/$foto_name", "../img/foto/$foto_name2"); $a=mysql_query("UPDATE `players_img` SET `foto` = '$foto_name2' WHERE `id` = '$id'"); } } [/tr] soh q esta imagem vem em qlqr tamanho, pode vir em 800x600, 10x9, 9x1.. qlqr tamanho eu queria redimencionar ela para um tamanho fixo (65x65) mas este redimencionamento tem q ser na diagonal para a imagem nao ficar muito espixada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites