Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

[- £¢Ø -]

-:-:-: cruel :-:-:-

Recommended Posts

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Dae pessoal... !! belezinha ?

 

seguinte, eu estou com a seguinte dúvida: ;)

 

:unsure: como fazer para exporta a fonte q eu usei no me trabalho va junto com o arquivo .swf ?? :unsure:

 

alguém saberia me ajudar ???

 

//Valeuzão !!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

// ate.....!!

// fui............

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte....Voce deve abrir sua biblioteca e ao lado do nome delaLibrary - NOME_DO_ARQUIVOvai ter uma imagen pequena.. com umas linhasÉ so clicar lá e selecionar "New Font"agora selecione sua font e e de um nome a ela...e qdo você for selecionar ela num texto escrito ele vai aparecer da seguinte forma:Nome_da_fonte*"O nome da fonte q você deu na biblioteca e um *"Abracos... te adicionei no msn e no icq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte....Voce deve abrir sua biblioteca e ao lado do nome delaLibrary - NOME_DO_ARQUIVOvai ter uma imagen pequena.. com umas linhasÉ so clicar lá e selecionar "New Font"agora selecione sua font e e de um nome a ela...e qdo você for selecionar ela num texto escrito ele vai aparecer da seguinte forma:Nome_da_fonte*"O nome da fonte q você deu na biblioteca e um *"Abracos... te adicionei no msn e no icq

DAE FELIPÃO !!! cara eu ainda nao testei essa paradinha.... ( pq o meu pc tah na UTI ...rs..ahuahauahua) eu to com uns problemas na minha maquina... mais assim q eu tiver com ela novamente eu vou testar... ahhh velho e me diz + uma coisa isso funciona tambem para textos dinamicos????// flw// um abraço !!!// fui...........

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.