Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DouglasMaster

Submit form + value do link

Recommended Posts

Srs, preciso passar para uma página PHP duas variáveis via GET. Uma pelo form submit e outra pelo text linkex: a ref="pagina.php?tipo=taltipo&letra=Aonde tipo=taltipo vem do form e letra=A e passado pelo link que "submita" o form.Imagino que seria um javascript, porém para o nível de entendimento que tenho está alem das minhas possibilidades. Por enquanto espero.Será que alguem poderia me ajudar?tks

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Srs, preciso passar para uma página PHP duas variáveis via GET. Uma pelo form submit e outra pelo text linkex: a ref="pagina.php?tipo=taltipo&letra=Aonde tipo=taltipo vem do form e letra=A e passado pelo link que "submita" o form.Imagino que seria um javascript, porém para o nível de entendimento que tenho está alem das minhas possibilidades. Por enquanto espero.Será que alguem poderia me ajudar?tks

cria um hidden field dentro do form com o name e o value q você quer.. !<input type="hidden" name="nomedele" value="valordele">flw

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, mas isto não adinata. Na verdade acho que estou desistindo de fazer o que imaginava. Era uma viagem...Queria criar um índice alfabetico. Varias letras A B C... e dois botôes de rádio.Os botões de rádio me diria se a consulta era do tipo 1 ou 2 e as letras seriam links de texto que fariam o submit do form com o value do radio button e seu próprio valor (A, B ou C...) como variavel para um pag.php.ex.: pag.php?nome_do_radio=(valor1 ou valor2)&letra_clicada=(A seclicou A, B se clicou B...)nossa! Sei la... se alguém tiver uma idéia... Se não num precisa xingar :-)tks

Compartilhar este post

Link para o post

vamo la:

<script>function sendByButton(num) {document.letras.letra2.value = num;document.letras.submit();}</script><form action="pagina.php" method="get" name="letras"><input type="hidden" name="letra2" value=""><input type="radio" name="nomeDoRadio" value="a"> A<br><input type="radio" name="nomeDoRadio" value="b"> B<br><input type="radio" name="nomeDoRadio" value="c"> C<br><br><input type="button" onclick="sendByButton(this.value);" value="A"> <input type="button" onclick="sendByButton(this.value);" value="B"> <input type="button" onclick="sendByButton(this.value);" value="C"> </form>

espero q isso resolva o seu problema ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.