lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Agosto 9, 2003 ae galera.. fiz tipo um sisteminha de banners randomicos. de uma olhada no codigo.. acho que tá certo. quanto testo no flash, da certo, mas na page html fica tudo em branco. var x = Math.random(3)x = Math.round(x);switch (x){ case 0: loadMovie("banner_melia.swf",my_mc) break; case 1: loadMovie("banner_danielbriand.swf",my_mc)} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
firemaniaco 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 aki tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 talvez o resultado do random tenha dado 2, que não há no switch tomei a liberdade de dar uma reduzida no script, se não se importa: filme = ["banner_melia.swf","banner_danielbriand.swf"]loadMovie(filme[random(filme.length)], my_mc) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Cara. não sei se isso. Porque eu dava um trace e ele exibia 1 ou 2. e de qualquer forma, ele funciona quando testo no flash ou quando dou play no dw mesmo. só na página que não funciona. mas de qualquer forma, vou testar[]s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leandro Ferreira 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 confira o endereço das imagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites