Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GicaLilica

Como faço isso?

Recommended Posts

Não. :P Você cria o scroller, ele vai criar 2 pastas na pasta raiz do seu site.Uma provavelmente com arquivo CSS, e outra com imagens.Ai é so você alterar as imagens ao seu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Instalou a extension?Depois de instalada no DW, execute a extension. (Inserir » 4 level).Selecione se você quer na horizontal ou na vertical.Vai abrir uma janela pra você colocar as opções, cores...Ele vai criar ela com layers (camdas), ele vai cria pastas na raiz do seu site 'drag_images', que vai conter as imagens.Ou seja as setas, preenchimentos...Ai é so você alterar as imagens ao seu gosto. Ou deixa com está.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi, entao eu instalei e vi a palheta nova no dream...mas parece que nao criapasta nenhuma na pasta do meu site...eu posso colocar as barrinhas onde eu quiiser? tipo na index? ou eu tenho que criar outro arquivo e coloca-lo entre as tags <iframe> ??bjosGi

Compartilhar este post

Link para o post

Oi eu nao consegui mexer nessa palheta nao..da uns paus aqui quando eu aperto o botao pra criar a barra sabe...escolho a cor, cria a pasta drag_images...mas da um erro la e acho que nao cria..e como faço pra escolher as imagens da barra??tem em algum site como mexe nessa palheta?beeiijosGiii :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Então, ele não tem a opção de escolher a pasta onde deva conter as imagens.E também não tem como escolher quais imagens devam ser utilizadas na barra.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.