móvisu 0 Denunciar post Postado Setembro 24, 2004 Olá! Estou tentando instalar o Invision Power Board 2.0.0 PF 4 mas logo no 1º passo da instalação dá o seguinte erro.Warning: fopen(../conf_global.php) [function.fopen]: failed to create stream: Permission denied in C:\Inetpub\wwwroot\IPB\install\index.php on line 778Já tentei procurar sobre esse erro mas não achei a solução. Estou usando o IIS 5.1 como software do servidor, configurei todas as permissões de acesso no diretório.Agradeço se puderem ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alexandre de Paula 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2004 :D Oi Amigo. Verificar se esse arquivo está em um diretório na pasta raiz do IPB. Ah, queria tb saber se tem jeito de você me passar o link ou enviar por e-mail o script desse Fórum, tenho o 1.1 e queria atualizar, se puder eu agradeceria muito. alexandre@voox.net Obrigado. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
móvisu 0 Denunciar post Postado Setembro 25, 2004 Olá! Acabei resolvendo ontem atualizando o PHP na minha máquina, mas agora surgiu outro problema, quando um usuário vai fazer um novo cadastro, a imagem com o código de segurança não carrega, impossibilitando o cadastro. Você pode fazer o download aqui. Flw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites