Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tuche

Posso melhorar?

Recommended Posts

Olá pessoal

Estou meio perdida... fiz essa imag para um anuncio numa revista.

O que poderia melhorar nela?não posso mexer no logo , no tamanho do anuncio, nem na cor.

Alguem pode me ajudar?

Queria um desing mais moderno... será possivel!?

imagemImagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A descrição dos serviços prestados está irregular qto à centralização e o espaçamento entre um e outro !Evite distorcer a fonte, procure sempre redimencioná-las segurando SHIFT.O endereço está muito, jogado, parece "carimbado", procure deixá-lo mais "fino", e na proporção ![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, como faço para centralizar e corrigir os espaçamento?no endereço do site você acha que devo mudar a fonte?Valeu a dicaobrigada

Compartilhar este post

Link para o post

Para corrigir tanto o espaçamento quanto a centralização, basta você digital todos os texto em um layer só, daí você deixa o alinhamento do texto como "Center Text"Quanto à fonte do endereço url, faça uns testes com Verdana e redimensionando com o Shift apertado, para manter a proporção !Se tiver mais alguma dúvida, poste aqui. ok ?? ;) []'s

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, em primeiro lugar faça o q o Fellipe falow...Sei lá, algo mais futurista ?? Tenta botar um fundo diferente, aquele todo branco tá mto "certinho". Sei lá, põe uns efeitos, uma scanline, umas coisas q sejam futuristas.... mas não esquece q tem q por algo q tenha a ver com a propaganda, se não fica pior ainda....

Para corrigir tanto o espaçamento quanto a centralização, basta você digital todos os texto em um layer só

Não precisa necessariamente ser numa layer só... pode fazer em mais de uma e depois ir alinhando com o alinhamento do próprio PS. Na camada q você quer centralizar, você seleciona tudo (Ctrl+A) daí vai em Layer > Align To Selection, e na opção q você quiser q fique...Falowww.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.