everlei 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 :lol: Bom Dia.Estou tentado configurar os meus sites para qualquer resolução, já li todos as dicas postadas no forum, tenho apenas uma dúvida espero que alguém possa me ajudar.Como configurar o Dreamweaver MX, para trabalhar direto com porcentagem ou invés de pixels, quando movo um objeto com o mouse ele traz a altura e largura em pixels, queria que trouxesse em porcentagem.Obrigado.Everlei PereiraItajaí - SCeverlei@bol.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Volpisp 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Opa companheiro, acho que essa parada nao da para configurar nao, você tera que trocar de pixels para % manualmente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Agosto 10, 2003 Seguinte,é por ai, pode até ser que dê p/ que isso seja feito, mas dai, isso seria tachado de truque, ou seja, algo que está embutido no DW e que, so os programadores, sabem... dai, o negocio é fuçar, fuçar e... fuçar, ok??quem sabe você consiga achar esse truque ai??Se achar, claro, nos aude falando como se faz, mas até onde sei, nao é possivel fazer isso, oK??é na base de usar a mao... ops... o mouse mesmo... hehe.[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites